Tribuna Alentejo
aaipp2
Educação

Semana Académica de Portalegre adiada

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre  revelou em comunicado a decisão de adiar a realização da Queima das Fitas e da Semana Académica (AAIPP) e revelou que “não é de todo a notícia que gostaríamos de trazer, mas é uma notícia inevitável face ao período que vivemos há mais de um ano.”

Sendo dos pontos mais altos do espírito académico do Politécnico de Portalegre, e dias de enorme simbolismo, a AAIPP garante que tudo fará, para que, a partir do momento em que estejam reunidas todas as condições e autorizações para a realização dos referidos eventos, os mesmos sejam comunicados atempadamente a toda a comunidade, de forma a que todos os finalistas e estudantes tenham tempo suficiente para as devidas preparações.

· Esta festa, quando acontecer, reunirá não só os finalistas 2021, mas também os 2020, que viram também esta marca final do seu percurso académico ser adiada no ano passado.

A associação estudantil faz ainda um novo apelo “que os mais recentes números da pandemia não resultem num aligeirar dos cuidados e da segurança que temos inevitavelmente de ter connosco e com os que nos rodeiam.”

 

Imagem do facebook da AAIPP

Artigos relacionados

Mia Couto e Tarantini nas Jornadas de Educação de Beja

Redação Alentejo

Marcelo Rebelo de Sousa encontra-se hoje com estudantes de Almodôvar, para falar sobre livros e o digital

Redação Alentejo

Estudantes marcam manifestação contra aumento das propinas previsto para 2027

Redação Alentejo

Évora e Portalegre destacam-se no País com as mais baixas taxas de criminalidade escolar

Redação Alentejo

Odemira arranca ano letivo com 4,7 milhões de euros investidos em educação e apoio às famílias

Redação Alentejo

Alentejo 2030 abre concurso de 11,4 milhões para modernizar escolas da região

Redação Alentejo