Tribuna Alentejo
ta_20
Alto Alentejo

Nabeiro oferece máquina de café personalizada a Fátima Lopes

Fátima Lopes, a estilista, tem uma amizade de longa data com Rui Nabeiro e já trabalhou para o Grupo Nabeiro algumas vezes. Através da sua página de facebook a estilista dá conta que recebeu esta semana um presente original, enviado por Rui Nabeiro: uma máquina de café Delta Q personalizada com a imagem dela própria.

A Delta Cafés tem uma parceria de imagem com a estilista e esteve envolvida num desfile a 7 de Abril, no Museu dos Coches, em Lisboa. Já em 2010, no Mundial de Futebol, disputado na África do Sul, a criadora madeirense foi convidada pela Delta a desenhar elementos decorativos numa Qosmo, a primeira máquina de café em cápsula totalmente portuguesa. Fátima Lopes desenhou então o símbolo da selecção nacional juntamente com palavras que transmitiam força à equipa lusa, como União, Nação e Superação, como recorda o dnoticias.pt

Mais recentemente, os dois empresários portugueses foram distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas, na área dos negócios e na moda.

Artigos relacionados

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo

Nuno Mocinha foi hoje absolvido pelo Tribunal de Portalegre. O autarca estava acusado de crime de prevaricação de titular de cargo público

Redação Alentejo

Portalegre mantém IMI mínimo e IRS nos 3,25% em 2027

Redação Alentejo

Festas do Povo de Campo Maior distinguidas com Prémio de Turismo em Espanha

Redação Alentejo

Alunos do Centro de Formação da GNR em Portalegre voltam às aulas mas praga de percevejos persiste no local

Redação Alentejo

Santa Casa de Campo Maior vai aproximar idosos e crianças, para recuperar laços como os dos avós e dos netos

Redação Alentejo