Tribuna Alentejo
15672538_1197776386971146_9141083438558329203_n
Alto Alentejo

Empresa agroalimentar investe 4,5 milhões em Ponte de Sor

Uma empresa agroalimentar prepara-se para investir 4,5 milhões de euros em Ponte de Sor, no Alto Alentejo e criar 40 postos de trabalho, segundo o município. A unidade fabril ali construída vai fazer o pré-tratamento, corte, embalagem e o pré-cozinhado de produtos agroalimentares, nomeadamente vegetais.

De acordo com Hugo Hilário, presidente daquela autarquia alentejana, a empresa pretende atingir os 80 postos de trabalho em velocidade de cruzeiro, mas para já e até ao final do ano a empresa, a Sabores Inteligentes, do Porto, especialista em preparação e conservação de batatas, polpas e concentrados de tomate, massas de pimento e de outros produtos hortícolas e o fabrico de azeitona de mesa, além do acondicionamento de frutos e de produtos hortícola, deverá conseguir ver concluída a nova unidade em Ponte de Sor.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

Artigos relacionados

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo

Nuno Mocinha foi hoje absolvido pelo Tribunal de Portalegre. O autarca estava acusado de crime de prevaricação de titular de cargo público

Redação Alentejo

Portalegre mantém IMI mínimo e IRS nos 3,25% em 2027

Redação Alentejo

Festas do Povo de Campo Maior distinguidas com Prémio de Turismo em Espanha

Redação Alentejo

Alunos do Centro de Formação da GNR em Portalegre voltam às aulas mas praga de percevejos persiste no local

Redação Alentejo

Santa Casa de Campo Maior vai aproximar idosos e crianças, para recuperar laços como os dos avós e dos netos

Redação Alentejo