A Delta Cafés e o Clube Português de Colecionadores de Pacotes de Açúcar (CLUPAC) promovem, a 8 de março, um encontro de colecionismo, na Quinta das Argamassas, em Campo Maior, com o propósito de homenagear a Mulher do Alentejo, de Portugal e do Mundo.
Em comunicado, as entidades promotoras referem que o encontro vai proporcionar “a troca de objetos colecionáveis entre os participantes”, ao mesmo tempo que promove “a confraternização e o colecionismo na região”.
O encontro, de entrada gratuita, tem início às 9:00 e decorre até às 12:30, e inclui a visita a algumas exposições de colecionadores. À tarde, os participantes têm ainda a oportunidade de visitar o Centro de Ciência do Café e a Adega Mayor, “a primeira adega de autor em Portugal”, desenhada pelo arquiteto Siza Vieira.
Segundo a mesma fonte, “para celebrar este dia, foi também produzida uma nova edição especial de pacotes de açúcar para oferecer aos participantes, homenageando a Mulher do Alentejo, de Portugal e do Mundo, destacando doze mulheres que se diferenciaram nas mais diversas áreas, a nível regional, nacional e internacional”.
Fotografia de tveuropa.pt
