Tribuna Alentejo
gazimba
Alentejo

Alentejano treina clube da primeira divisão sueca

Chama-se Vítor Gazimba e treinará, na próxima época, os suecos do Örebro.

Natural de Vila Viçosa, com 33 anos, o técnico alentejano há muito que faz a sua carreira nos países nórdicos, para onde emigrou em 2014.

Depois de experiências como técnico-adjunto no Juventude de Évora, Ericeirense e Strømsgodset (Noruega) e de ter assumido o comando do Kongsvinger (Noruega), ingressou na época passada no Örebro Sportklubb da Suécia como treinador-adjunto, assumindo agora o papel principal na orientação da equipa Top League sueca.

Na sua página de Facebook, o treinador alentejano revelou-se entusiasmado com o novo desafio e é claro na sua intenção de criar uma equipa competitiva e com identidade no futebol que pratica prometendo deixar os adeptos orgulhosos.

 

No plantel, Gazimba contará com jogadores de várias nacionalidades, entres eles, alguns internacionais A pela Finlândia, Estados Unidos, Serra Leoa, entre outros.

 

 

 

 

Imagem do facebook de oskfotboll1908

Artigos relacionados

Alentejo 2030 destina 15 milhões à Protecção Civil regional

Redação Alentejo

Fábrica de azeite de Fortes em Ferreira do Alentejo “nunca incumpriu” qualquer regra ambiental vigente

Redação Alentejo

Vai ficar quente. Alentejo volta aos 30º de temperatura

Redação Alentejo

Alqueva e Pedrogão receberam o equivalente a mais de 5 milhões de piscinas olímpicas em água

Redação Alentejo

Instabilidade atmosférica vai durar pelo menos até amanhã, quarta-feira

Redação Alentejo

Portugal tem registados cerca de 1,6 milhões de imigrantes. Alentejo depende economicamente da sua mão-de-obra

Redação Alentejo