Um total de 14 restaurantes em Alcácer do Sal vão estar abertos na noite de 31 de dezembro, oferecendo menus especiais e opções variadas para quem pretenda celebrar o jantar de passagem de ano fora de casa.
Em comunicado, a Câmara Municipal refere que há festa gratuita de entrada livre a partir das 22:00 na margem sul do Sado, com animação dos Chave d’Ouro, que prometem pôr o público a cantar e a dançar ao som dos seus temas populares.
À meia-noite, o tradicional espetáculo de fogo de artifício iluminará o céu, assinalando a chegada do novo ano. A música continua logo depois com os DJs Projeto Genzi e Daniel Castro, que garantem ritmo pela noite dentro.
O recinto contará ainda com street food para a ceia e uma grande tenda para assegurar o conforto dos participantes, prevenindo eventuais imprevistos meteorológicos. Esta será a primeira festa de passagem de ano organizada pela autarquia.
