13 Junho 2019      11:16

Está aqui

Viana do Alentejo chama por jovens para a defesa da Natureza Florestal

Viana do Alentejo chama por jovens para a Natureza Florestal é o nome dado ao apelo feito pelo Município de Viana do Alentejo, que procura voluntários para participarem nas acções de preservação da natureza e florestas. Até dia 27 de junho estão abertas as inscrições para a primeira quinzena do Programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, que visa promover a participação dos jovens na preservação da natureza e florestas através da sensibilização das populações, bem como a prevenção contra os incêndios florestais e outras catástrofes com impacto ambiental.

A iniciativa destina-se a jovens entre os 18 e os 30 anos e inclui uma bolsa diária de 12€, o que corresponde a 180€ por quinzena. Durante esta ação os jovens irão sensibilizar as populações para a preservação da natureza, efetuar vigilância fixa bem como a limpeza e manutenção de zonas de circulação e parques de lazer.

A duração diária da atividade é de 5 horas, entre as 14h00 e as 19h00, todos os dias, de segunda a domingo.

Todos os interessados devem inscrever-se na plataforma http://programas.juventude.gov.pt.  Após o dia 27 de junho continuam as inscrições para as restantes quinzenas do programa.

 

Imagem de capa de Mike

 
Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão
 
 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.