13 Junho 2019      11:51

Está aqui

CDU já tem cabeças de lista às legislativas para Beja e Évora

A CDU já apresentou os primeiros candidatos à Assembleia da República nas eleições a realizar em outubro próximo para vários círculos eleitorais do país, incluindo Évora e Beja.

Para o Círculo Eleitoral de Évora a CDU volta a apresentar João Oliveira, de 39 anos, advogado. João Oliveira foi membro do Senado da Universidade de Coimbra, da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC), da Direcção do Núcleo de Estudantes de Direito da AAC, da Direcção da Associação de Estudantes da Escola Secundária Severim de Faria e do seu Conselho de Escola. Foi membro da Assembleia de Freguesia da Horta das Figueiras (Évora). Deputado do PCP à Assembleia da República nas X, XI, XII e XIII Legislaturas. Membro da Comissão Parlamentar de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas. Presidente do Grupo Parlamentar do PCP. Membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Para o Círculo Eleitoral de Beja a CDU apresenta João Dias, de 45 Anos, enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação, que exerceu funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo – EPE e na Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Beja. Professor convidado na Universidade de Évora, na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, no Funchal. Co-fundador da ELCOS - Sociedade Portuguesa de Feridas e do ULCUS - Centro de Estudos e Investigação de Feridas. Eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja. Deputado do PCP à Assembleia da República na XIII Legislatura. Vice-presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar. Membro da Direcção da Organização Regional de Beja do PCP.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.