Tribuna Alentejo
Pedro Nuno Santos, Ministro das Infraestruturas e da Habitação
Negócios e Empresas

Portos de Sines e Roterdão ligados pelo hidrogénio verde

O Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, presidiu a cerimónia de assinatura do Memorando de Entendimento entre os parceiros que integram o Projeto H2Sines.RDAM, que consiste no desenvolvimento de um corredor logístico de Hidrogénio Verde que ligará, por via marítima, os portos de Sines e Roterdão.

O acto decorreu esta sexta-feira, 16 de dezembro, pelas 15:00, no Auditório da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA (Edifício Sede). A cerimónia ficou ainda marcada pelo reforço do relacionamento comercial e institucional entre os portos de Sines e Roterdão, formalizado na assinatura de um Protocolo de Cooperação.

Artigos relacionados

TEKEVER é a 3ª startup de defesa mais valiosa da Europa com avaliação de 6,4 mil milhões de dólares

Redação Alentejo

Porto de Sines quer ter uma Zona Franca com limitação de impostos para ser mais competitivo a atrair empresas

Redação Alentejo

Porto de Sines é uma das mais importantes portas de entrada e saída de mercadorias para a Europa, diz novo estudo da “Prime Mile”

Redação Alentejo

EDIA contrai novo empréstimo de 5,27 milhões de euros para pagar energia

Redação Alentejo

Alentejo coloca 7 iguarias da charcutaria tradicional nas melhores 20 portuguesas, segundo a prestigiada listagem do TasteAtlas

Redação Alentejo

Beja: projeto para “maior centro de cultivo de canábis da Europa” esfumou-se e deixou buraco de 8,5 milhões de euros

Redação Alentejo