Tribuna Alentejo
marta-temido
Saúde

Ministras da Saúde e da Segurança Social em Mora para acompanhar vacinação

A Ministra da Saúde, Marta Temido, e a Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, vão estar, na manhã de hoje, quarta-feira, em Mora, para acompanhar a campanha de vacinação à covid-19, na Unidade de Cuidados Continuados de Mora.

De acordo com a Renascença, Mourão e Mora são os municípios portugueses com maior incidência cumulativa de infeção pelo novo coronavírus. Assim, as governantes vão poder avaliar as necessidades de intervenção e de apoio nos surtos com que se debate o concelho de Mora.

Além das ministras, vão também marcar presença as autoridades de saúde regionais e locais, bem como a autarquia de Mora.

 

Fotografia de jornaleconomico.sapo.pt

Artigos relacionados

Osteoporose: partir um osso pode mudar uma vida inteira

Redação Alentejo

Assembleia Municipal de Portalegre interrompida por abandono da oposição e protestos do público. Em causa está reorganização do Serviço de Oncologia

Redação Alentejo

Câmara de Gavião vai pagar seguro de saúde a todos os habitantes maiores de idade

Redação Alentejo

Construção do novo Hospital Central de Évora está a 80%. Estará pronto no final de 2027

Redação Alentejo

O dia em que subir um lanço de escadas deixou de ser normal

Redação Alentejo

Évora organiza caminhada solidária “Outubro Rosa” para a prevenção do cancro da mama

Redação Alentejo