Tribuna Alentejo
402482279-14870718
Música

Festival de Fado de Estremoz abre inscrições para amadores

O Município de Estremoz promove, no dia 3 de maio, o “Dia dos Amadores”, integrado na 5.ª edição do Festival do Fado de Estremoz e na programação da FIAPE 2026. A iniciativa é uma oportunidade para todos os amantes do fado que queiram interpretar o género musical em palco, com participação gratuita.

As inscrições decorrem até 25 de abril, através do envio de candidatura para o endereço de correio eletrónico [email protected]. A candidatura deve incluir uma proposta de repertório com três canções e o contacto telefónico do candidato. A seleção dos participantes será da responsabilidade do diretor artístico José Gonçalez, natural de Estremoz.

O Festival do Fado de Estremoz 2026 decorre entre 3 de maio e 13 de junho, com entrada gratuita em todos os espetáculos.

Artigos relacionados

Martim Sousa Tavares apresenta “O Tempo dos Rios”, uma viagem artística em Alandroal

Redação Alentejo

Odemira recorda Amália Rodrigues

Redação Alentejo

Maior festival de verão do Alentejo começa amanhã e promete 5 dias únicos no Crato

Redação Alentejo

Katia Guerreiro vai dar concerto em Viana do Alentejo, em setembro

Redação Alentejo

Grupo Coral Infantil de Ourique prepara álbum para levar o Cante Alentejano ao mundo

Redação Alentejo

Daniela Mercury diz que o Alentejo lhe faz lembrar o Nordeste brasileiro

Redação Alentejo