Tribuna Alentejo
cre
Alentejo Central

VETERANOS DO CLUBE DE RUGBY DE ÉVORA FAZEM “ENSAIO” SOLIDÁRIO

Os Veteranos do Clube de Rugby de Évora (CRÉ) organizam o seu XV torneio de Veteranos amanhã e querem marcar um "ensaio convertido" no apoio à Associação Pão e Paz, uma associação de solidariedade social de Évora, que se debate neste momento com dificuldades para garantir as mais de 280 refeições por dia que serve gratuitamente a pessoas e crianças carenciadas.
 
Para o efeito a organização está a pedir forte mobilização e a troco da entrada para o torneio, os espetadores devem entregar bens alimentares, sobretudo leite, azeite, enlatados e massas.
 
Segundo Paulo Oliveira, esta não é a primeira vez que os Veteranos do CRÉ tomam uma iniciativa semelhante mas deseja que haja uma desta vez uma resposta inequívoca dos amigos e entusiastas do rugby, que se juntem e façam algo relevante para a comunidade, como é apoiar a Associação Pão e Paz. 
 
O torneio decorre no Campo José Eduardo Abreu, na freguesia de Canaviais em Évora, a partir das 11h00.
 
Mais infomação pode ser consultada aqui.
 

 

Artigos relacionados

GNR detém casal em Vendas Novas por violência doméstica agravada ao próprio filho de 3 anos

Redação Alentejo

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo