Tribuna Alentejo
sem_titulo
Alto Alentejo

TECNOLÓGICA ALENTEJANA VENCE NOVO PRÉMIO

Num conjunto de 40 projectos a concurso e de 8 seleccionados para a final que decorreu ontem em Portalegre, a City Check, a aplicação móvel que permite aos utilizadores explorarem os principais pontos de interesse de uma cidade, voltou a sair vencedora, arrecadando os 2500 euros de prémio do concurso de empreendedorismo Alentejo Empreender +, uma iniciativa co-financiada pelo programa operacional Alentejo 2020.

A equipa portuguesa de jovens universitários empreendedores já havia vencido recentemente o “Visa Award for Connected Commerce”, uma competição europeia da Junior Achievement Europe, em Helsínquia, Finlândia, que contou com mais de 14 mil participantes.

Tomás Caeiro da City Check e estudante em Évora tem motivos para continuar a sorrir.

 

 

Artigos relacionados

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo

Nuno Mocinha foi hoje absolvido pelo Tribunal de Portalegre. O autarca estava acusado de crime de prevaricação de titular de cargo público

Redação Alentejo

Portalegre mantém IMI mínimo e IRS nos 3,25% em 2027

Redação Alentejo

Festas do Povo de Campo Maior distinguidas com Prémio de Turismo em Espanha

Redação Alentejo

Alunos do Centro de Formação da GNR em Portalegre voltam às aulas mas praga de percevejos persiste no local

Redação Alentejo

Santa Casa de Campo Maior vai aproximar idosos e crianças, para recuperar laços como os dos avós e dos netos

Redação Alentejo