20 Julho 2018      12:08

Está aqui

Seleção Nacional de Futsal convoca duas atletas da Universidade de Évora

Duas atletas da AAUE – Associação Académica da Universidade de Évora, Ana Mendonça e Inês Marques estão pré-convocadas para a seleção nacional universitária de futsal feminino com vista a disputar o Campeonato do Mundo Universitário Futsal, que decorre em Almaty no Cazaquistão, de 19 a 26 de agosto.

As duas atletas integrarão assim o estágio de observação que irá decorrer no dia 11 de agosto em Coimbra, com vista a integrarem o lote definitivo das estudantes-atletas que integrarão esta seleção nacional.

Ana Mendonça, estudante de desporto, e Inês Marques, estudante de Gestão integram a equipa de futsal da AAUE desde a sua criação em 2012 e contribuíram ambas para o título nacional alcançado pela equipa nos últimos campeonatos nacionais Universitários.

As atletas irão assim trabalhar com Jorge Braz, que levou no passado mês de fevereiro a seleção nacional masculina ao título de campeão europeu. Jorge Braz acumula as funções de treinador de futsal das equipas nacionais da Federação Portuguesa de Futebol, com a das seleções universitárias sob tutela da Federação Académica do Desporto Universitário.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.