Tribuna Alentejo
daweasel
Música

Odemira: Da Weasel confirmados no Festival Sudoeste 2024

Os Da Weasel, banda portuguesa composta por Carlão e Virgul, estão confirmados para atuar na edição de 2024 do Festival Sudoeste. O evento terá lugar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira), entre os dias 7 e 10 de agosto. A atuação dos Da Weasel está agendada para o último dia do festival, uma vez mais no palco onde já brilharam em 1997, 2000, 2001, 2004 e 2005.

Segundo a promotora do festival, a presença dos Da Weasel é particularmente significativa, uma vez que a banda tem uma história marcante com o Sudoeste. Em comunicado oficial na sua página de Facebook, os Da Weasel expressaram a importância do festival nas suas vidas, destacando os momentos de alegria e crescimento partilhados com o público ao longo dos anos.

Além da confirmação da banda, a promotora anunciou que a abertura do campismo terá lugar a partir do dia 3 de agosto. Em 2024, o Festival Sudoeste também passará por uma renovação, adotando uma "nova identidade" sem a associação do nome do patrocinador que esteve presente na designação do evento por quase duas décadas.

Os bilhetes para o Festival Sudoeste já estão disponíveis, com descontos nos passes com e sem campismo até 31 de dezembro (119 e 109 euros, respetivamente) e até 15 de abril (139 e 129 euros). O bilhete diário tem o preço de 69 euros, enquanto o Golden Circle diário custa 149 euros e o passe VIP diário está fixado em 190 euros.

Artigos relacionados

Martim Sousa Tavares apresenta “O Tempo dos Rios”, uma viagem artística em Alandroal

Redação Alentejo

Odemira recorda Amália Rodrigues

Redação Alentejo

Maior festival de verão do Alentejo começa amanhã e promete 5 dias únicos no Crato

Redação Alentejo

Katia Guerreiro vai dar concerto em Viana do Alentejo, em setembro

Redação Alentejo

Grupo Coral Infantil de Ourique prepara álbum para levar o Cante Alentejano ao mundo

Redação Alentejo

Daniela Mercury diz que o Alentejo lhe faz lembrar o Nordeste brasileiro

Redação Alentejo