Tribuna Alentejo
museu_evora
Exposições

“O MUSEU QUE HÁ”

Foi inaugurada, na passada 5ª feira, no Museu Municipal de Évora, a intervenção “O Museu que Há”, da autoria dos artistas Helena Calvet e Pedro Fazenda.

Foi inaugurada, na passada 5ª feira, no Museu de Évora, a intervenção "O Museu que Há", da autoria dos artistas Helena Calvet e Pedro Fazenda.

A iniciativa é da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Alentejo, com o apoio do Centro Cultural de Évora e integra as comemorações do centenário do Museu de Évora: estará patente até 1 de novembro.

De acordo com a organização, esta intervenção celebra "o diálogo do presente com o passado e o futuro deste museu, da sua coleção e das obras de arte que alberga ou temporariamente recebe".

Para mais informações, clique aqui.

 

Imagem daqui

Artigos relacionados

Évora Anime 2026 bateu todas as expetativas com número recorde de visitantes

Redação Alentejo

Palácio dos Duques de Cadaval acolhe exposição de arte indiana em Évora

Redação Alentejo

Exposição “O Fio da Terra” leva arte têxtil contemporânea à Feira de Garvão

Redação Alentejo

Estremoz dá entrada gratuita nos museus

Redação Alentejo

Redondo promove exposição “Memória na Ponta da Navalha”

Redação Alentejo

Exposição em Reguengos de Monsaraz revela legado do Arquivo Leisner e riqueza arqueológica do concelho

Redação Alentejo