O Foyer do Centro Cultural de Redondo recebe, a partir do próximo domingo (12), a exposição “Memória na Ponta da Navalha” – Coleção Eliezer Conceição.
“Na transição entre a Arte Pastoril e o nosso Artesanato, a Arte Popular em Madeira é um repositório de vidas e objetos de outros tempos, uma Memória talhada pelas mãos hábeis, que procura passar às gerações futuras as agruras e belezas do Passado”, pode ler-se em comunicado do município.
A coleção de Eliezer Conceição é precisamente o resultado do “gosto profundo pela Memória, através de uma arte singela e naïf produzida em madeira”, acrescenta.
Esta mostra de Arte Popular produzida por Eliezer Conceição tem entrada gratuita e pode ser visitada até 03 de maio.
Fotografia de blog.leomadeiras.com.br
