17 Julho 2018      10:16

Está aqui

Nacional lança massas com Trigo Duro 100% Alentejano

Apesar de estarmos a falar de uma edição limitada, estas massas produzidas em molde de bronze com Trigo Duro 100% Alentejano, são descritas como "deliciosamente únicas" pela shoppingspirit.pt. e resultam de um projeto com 20 anos, numa parceria entre os produtores de cereais do Alentejo, o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e o Instituto Politécnico de Beja.

A marca portuguesa Nacional desenvolveu uma edição limitada com trigos duros cultivados no Alentejo, produzidas em molde de bronze. O trigo duro é a matéria-prima base para a produção de massas alimentícias de qualidade, que encontra no Alentejo um elevado potencial, devido ao clima moderadamente seco com temperaturas elevadas e uma exposição solar intensa. Ao todo a Nacional vai lançar no mercado 500 toneladas desta edição limitada e avaliar a resposta dos consumidores, para posteriormente decidir se mantém ou não o produto no mercado.

Estas massas estão disponíveis em dois formatos distintos – Gemelli e Linguine – partilhando o aspeto rústico e a textura rugosa que garante uma maior absorção dos sabores, tornando-as "únicas no mercado".

De acordo com João Paulo Rocha, Diretor de Marketing do Grupo Cerealis “a Nacional é uma marca portuguesa com mais de 160 anos de história, com um longo e riquíssimo património, estando presente na vida dos portugueses desde de sempre. Com o lançamento destas duas novas massas promovemos o que de melhor se faz no nosso país."

As novas massas Nacional podem ser encontradas em super e hipermercados, assim como noutras superfícies comerciais.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.