Tribuna Alentejo
untitled_design_8_1
Alentejo Central

Mourão financia obras no quartel dos Bombeiros

A Câmara Municipal de Mourão acaba de assinar um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBVM), para financiar, no valor de 8148 euros, as obras de melhoramento no pavimento do Edifício Multiusos da corporação.

Em comunicado, a autarquia explica que este edifício, “para além de constituir uma resposta social aos mais diversos grupos de população, tem uma importância vital para uma maior mobilidade na envolvência do quartel, estacionamento e desenvolvimento futuro”.

A mesma fonte adianta ainda que “o apoio ao investimento obedece a determinada repartição de encargos”, nomeadamente “50% do valor de comparticipação pago até 30 dias após a assinatura e os restantes 50% pagos até 30 dias após apresentação de documentos justificativos da despesa e relatório de execução”.

 

Artigos relacionados

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo

Évora recebe especialistas de todo o País para discutir a inovação tecnológica na topografia

Redação Alentejo

Mercado Mensal de Évora muda para a zona da Horta das Laranjeiras a partir de 13 de Outubro

Redação Alentejo

Governo afasta vogal executivo da Unidade de Saúde do Alentejo Central, que é suspeito de assédio moral

Redação Alentejo

Mulher morre atropelada por pesado de mercadorias junto à zona industrial de Arcos, em Estremoz

Redação Alentejo

Évora fustigada com chuva forte regista inundações, queda de árvores e complicações na circulação rodoviária

Redação Alentejo