Tribuna Alentejo
10649642_10204843695042535_6229596008315290403_n
Alto Alentejo

LUÍS TESTA INSURGE-SE COM O ENCERRAMENTO DA CGD EM MARVÃO

Luís Testa (PS), deputado eleito por Portalegre, insurgiu-se hoje contra o encerramento do único balcão da Caixa Geral de Depósitos em Marvão e pediu a intervenção do Ministro das Finanças. Segundo informação dada pela Caixa Geral de Depósitos, os trabalhadores daquela dependência e a carteira de clientes do banco serão transferidos para o balcão de Castelo de Vide.

Para Luís Testa e a avançar este encerramento, trata-se de uma contradição com a política de reposição de serviços públicos e por isso já fez chegar ao Ministro das Finanças um pedido de explicações.

Artigos relacionados

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo

Nuno Mocinha foi hoje absolvido pelo Tribunal de Portalegre. O autarca estava acusado de crime de prevaricação de titular de cargo público

Redação Alentejo

Portalegre mantém IMI mínimo e IRS nos 3,25% em 2027

Redação Alentejo

Festas do Povo de Campo Maior distinguidas com Prémio de Turismo em Espanha

Redação Alentejo

Alunos do Centro de Formação da GNR em Portalegre voltam às aulas mas praga de percevejos persiste no local

Redação Alentejo

Santa Casa de Campo Maior vai aproximar idosos e crianças, para recuperar laços como os dos avós e dos netos

Redação Alentejo