Tribuna Alentejo
jose-geadas
Música

José Geadas inaugura Cidade do Vinho 2025 em Estremoz

O fadista José Geadas vai dar um concerto no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, no próximo dia 15 de fevereiro, no âmbito do Dia dos Namorados, inaugurando a iniciativa “Cidade do Vinho 2025”.

Em comunicado, o município de Estremoz refere que a “Cidade do Vinho 2025” pretende contribuir para a competitividade económica, a atração turística e marca identitária da região, juntando os municípios de Estremoz, Borba, Redondo, Vila Viçosa e Alandroal.

Neste sentido, estão agendadas, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, em Estremoz, provas de vinho de Estremoz, nos museus da cidade e Posto de Turismo, com oferta de coração de barro, uma outra marca identitária de Estremoz.

Os bilhetes para o concerto estão disponíveis no Posto de Turismo de Estremoz e no Teatro Bernardim Ribeiro.

 

Fotografia de glam-magazine.pt

Artigos relacionados

Martim Sousa Tavares apresenta “O Tempo dos Rios”, uma viagem artística em Alandroal

Redação Alentejo

Odemira recorda Amália Rodrigues

Redação Alentejo

Maior festival de verão do Alentejo começa amanhã e promete 5 dias únicos no Crato

Redação Alentejo

Katia Guerreiro vai dar concerto em Viana do Alentejo, em setembro

Redação Alentejo

Grupo Coral Infantil de Ourique prepara álbum para levar o Cante Alentejano ao mundo

Redação Alentejo

Daniela Mercury diz que o Alentejo lhe faz lembrar o Nordeste brasileiro

Redação Alentejo