Tribuna Alentejo
aluno
Alentejo Central

Fundação Eugénio de Almeida tem bolsas para apoiar alunos

A Fundação Eugénio de Almeida (FEA), em Évora, tem inscrições abertas, até dia 21 de novembro, para um programa de bolsas com o objetivo de apoiar as famílias nas despesas com o alojamento de estudantes no ensino superior.

De acordo com a agência Lusa, o programa de bolsas da FEA destina-se a alunos que estejam a estudar em qualquer instituição de ensino superior, pública ou privada, em território nacional e que residam no distrito de Évora e nos concelhos de Alcácer do Sal, Avis, Benavente, Campo Maior, Coruche, Elvas, Fronteira, Monforte, Montargil e Sousel.

Adicionalmente, os destinatários têm de ter aproveitamento escolar, estarem matriculados e inscritos num curso do 1.º ou 2.º ciclo numa instituição de ensino superior pública ou privada em território nacional e serem obrigados a residir, em tempo de aulas, fora do seu agregado familiar.

 

 

Artigos relacionados

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo

Évora recebe especialistas de todo o País para discutir a inovação tecnológica na topografia

Redação Alentejo

Mercado Mensal de Évora muda para a zona da Horta das Laranjeiras a partir de 13 de Outubro

Redação Alentejo

Governo afasta vogal executivo da Unidade de Saúde do Alentejo Central, que é suspeito de assédio moral

Redação Alentejo

Mulher morre atropelada por pesado de mercadorias junto à zona industrial de Arcos, em Estremoz

Redação Alentejo

Évora fustigada com chuva forte regista inundações, queda de árvores e complicações na circulação rodoviária

Redação Alentejo