Tribuna Alentejo
antonio_farao
Baixo Alentejo

FESTIVAL TASSJAZZ MARCA O RITMO

A 13ª edição do Festival TassJazz vai marcar o ritmo das noites em Odemira (Beja). De 27 de junho a 2 de julho – com entrada livre – vai poder ouvir jazz de qualidade, algum improviso e muita animação.

A 13ª edição do Festival TassJazz vai marcar o ritmo das noites em Odemira (Beja). De 27 de junho a 2 de julho – com entrada livre – vai poder ouvir jazz de qualidade, algum improviso e muita animação.

Nas duas primeiras noites, 27 e 28, às 18 e 21:00 horas, no Quintal da Música, em Odemira, pode participar em workshops de corda e sopro. A 29 e a 30, no mesmo local, pelas 21.30 horas, decorrerão as apresentações de combos pela Associação de Jazz e Não Só!.

A 1 e 2 de julho, pelas 21.30 horas, a festa do jazz passa para o Cerro do Peguinho, também em Odemira, onde o Coletivo Tass Jazz Ensemble – uma produção original do festival – e um espetáculo com António Faraó Trio um dos mais respeitados pianistas de jazz garantem a animação na noite de sexta-feira. No dia seguinte, outros dois grandes nomes do jazz nacional: Joana Machado Quinteto e Pedro Madaleno Sexteto.

Em simultâneo com os espetáculos, o artista plástico Philippe Peseux, realizará uma performance de pintura ao vivo no local.

 

Imagem daqui

Artigos relacionados

Alqueva criou riqueza e modernizou a agricultura mas não fixou população nem combateu as desigualdades regionais, diz novo estudo

Redação Alentejo

Mulheres estrangeiras representam 30% das interrupções voluntárias da gravidez realizadas em Beja

Redação Alentejo

Escavações em Mértola revelam 46 sepulturas e vestígios com 2.700 anos

Redação Alentejo

Pescador ucraniano encontrado morto em tanque do bloco de rega de Rio de Moinhos, em Aljustrel

Redação Alentejo

Beja homenageia a memória do historiador e ativista Florival Baiôa

Redação Alentejo

Proposta do PS para devolução de 2,5% do IRS em Moura volta a ser rejeitada

Redação Alentejo