A cidade de Évora prepara-se para voltar a receber, depois de um intervalo de quase uma década, o Festival CITARA – Certame Internacional de Tunas Académicas da Região do Alentejo, noticia a rádio Diana FM.
Este Festival, que vai este ano para a sua 8.ª edição, promete oferecer à cidade dias de música, animação e espírito académico.
O presidente da Tuna Académica da Universidade de Évora, Julian de Figueiredo, revelou à rádio que este certame, marcado pela diversidade e pela qualidade artística, vai passar por diversas partes da cidade, unindo assim a música à tradição académica e ao património cultural eborense.
Já Guilherme Santos, tesoureiro da mesma tuna, deixou, em declarações à mesma fonte, a garantia de que tudo está a ser feito para proporcionar a todos uma experiência inesquecível.
O festival CITARA está marcado para os dias 25, 26 e 27 deste mês.
Fotografia de facebook.com
