Tribuna Alentejo
Feiras

Feira Franca de Avis confirma Luís Trigacheiro e Badoxa para julho

A Feira Franca de Avis 2026 realiza-se de 24 a 26 de julho e revelou as primeiras confirmações do cartaz musical. Luís Trigacheiro sobe ao palco na noite de encerramento, 26 de julho, e Badoxa anima a noite de 25 de julho. A organização promete anunciar mais nomes nas próximas semanas.

Luís Trigacheiro, natural de Beja e vencedor do The Voice Portugal, é uma das vozes mais reconhecidas da nova geração alentejana. Badoxa é uma referência da kizomba e da música urbana lusófona, com uma carreira construída entre Portugal e as comunidades de língua portuguesa espalhadas pelo mundo.

A Feira Franca de Avis é um dos certames mais antigos e tradicionais do Alto Alentejo, com raízes medievais, combinando tradição, gastronomia, artesanato e animação musical numa das maiores festas de verão da região.

Artigos relacionados

Marvão conta com 5 toneladas de castanha e vinho de talha produzido na região para as festas de novembro

Redação Alentejo

Marvão recebe 42.ª Feira da Castanha a 14 e 15 de novembro

Redação Alentejo

Ponte de Sor recupera tradição na Feira de Outubro, um evento com mais de 500 anos

Redação Alentejo

Feira da Luz / Expomor regressa a Montemor-o-Novo de 2 a 7 de setembro

Redação Alentejo

Feira das Cebolas de Portalegre regressa em setembro com Nininho Vaz Maia e Bandidos do Cante

Redação Alentejo

Cultura pop japonesa volta ao Alentejo. Évora Anime tem entrada gratuita

Redação Alentejo