18 Maio 2018      22:16

Está aqui

Évora recebe Encontro Nacional de Inovação

Será com o mote “Garantir o presente, criar o futuro” que o COTEC - Associação Empresarial para a Inovação vai promover um novo Encontro Nacional de Inovação, em Évora, a 22 de maio.

Neste evento anual - que será o último evento com Francisco de Lacerda, presidente executivo dos CTT e presidente da associação desde 2015, na presidência - gestores, empresários e políticos vão debater a indústria.

Promovido pela Associação Empresarial para a Inovação e que reúne líderes das empresas associadas, vários decisores públicos e outras figuras influentes num evento onde aponta para o futuro numa lógica de negócio, de adaptação a novas realidades e de aumento da eficiência nas operações, como por exemplo Marcelo Rebelo de Sousa, Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia e outros nomes ligados ao Governo português, gestores de grandes empresas e alguns especialistas estrangeiros.

Este encontro decorrerá no auditório da Embraer, onde se realizará também a assembleia-geral da COTEC Portugal. E que pode confirmar Isabel Furtado, presidente executiva da TMG Automotive, como nova presidente da COTEC.

 

Imagem de itinsight.pt

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.