Tribuna Alentejo
escrita
Lazer

Dia Internacional da Mulher assinalado com arte em Montoito

A Biblioteca/Centro Lúdico de Montoito prepara-se para celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma oficina de escrita criativa e uma oficina de expressão plástica, anuncia, em comunicado, a Câmara Municipal de Redondo.

As duas atividades, que têm entrada livre, estão agendadas para o próximo sábado (07), a partir das 15:00.

O Dia Internacional da Mulher foi proclamado em 1977 pelas Nações Unidas, depois de terem promovido, em 1975, o Ano Internacional da Mulher.

“Mais do que comemorar esta data, o dia 8 de março destaca o reconhecimento do papel da mulher nos esforços de paz e desenvolvimento dos seus países. Apela ao fim da discriminação e apoia o aumento da participação da mulher na sociedade”, nota ainda o município.

Fotografia de psicologo.com.br

Artigos relacionados

Inscrições para voos no Festival Internacional de Balões de Ar Quente do Alto Alentejo já abriram e costumam esgotar rapidamente

Redação Alentejo

“Vila Viçosa à Mesa” celebra as sopas alentejanas de 5 a 11 de outubro

Redação Alentejo

Alentejo em destaque no Vinhos & Sabores 2026

Redação Alentejo

BarUE reabre em Évora com novo conceito e cerveja self-service

Redação Alentejo

Praia fluvial alentejana entre as três melhores do País. Concurso envolveu 216 candidatas

Redação Alentejo

Piscina municipal da Vidigueira encerrada para remodelação de quase um milhão de euros

Redação Alentejo