O Café da Sorte, a maior iniciativa de sempre levada a cabo pelo Grupo Nabeiro, está de regresso, depois de ter feito sucesso, entregando mais de 6 000 prémios a consumidores de todo o país ao longo da sua 1.ª edição, noticia o Imagens de Marca.
Segundo a mesma fonte, nesta 2.ª edição, a iniciativa conta com um embaixador, que vai estar presente em várias ações que serão realizadas nos estabelecimentos aderentes. Trata-se do apresentador de televisão Fernando Mendes, uma figura muito acarinhada pelos portugueses e, de acordo com a Delta, com uma ligação muito especial à marca.
A participação é muito simples: é só pedir um café num dos estabelecimentos aderentes do canal horeca – seja Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano ou Delta Q – e proceder depois ao registo do código da fatura na aplicação Café da Sorte, que se encontra disponível para os sistemas iOS e Android, ou, em alternativa, no website da iniciativa.
Até ao dia 09 de novembro, os consumidores poderão tentar a sua sorte e ganhar prémios diários e imediatos. Entre os prémios, estão vales de 25 euros para utilizar em compras na loja online, máquinas de café Delta Q Quick, fins de semana em hotéis Meliá no território continental e também uma viagem de sonho a Cabo Verde para duas pessoas. O prémio do sorteio final é um Renault 5 E-Tech.
A campanha vai estar em presente nos pontos de venda, na rádio, no digital e em outdoors, para que todos possam fazer parte da iniciativa.
No ano passado, o Café da Sorte fez sucesso a vários níveis: ultrapassou as 240 mil participações, alcançou os 60 mil consumidores registados e esteve no primeiro lugar na App Store, na categoria Food & Beverage e no ranking geral das aplicações gratuitas, nota a empresa, citada pela plataforma.
A participação e a leitura das condições do concurso podem ser feitas no website ou na aplicação disponível.
Fotografia de pt.linkedin.com
