Tribuna Alentejo
auto_est
Baixo Alentejo

Autoestradas do Baixo Alentejo despertam interesse

As autoestradas do Baixo Alentejo estão a despertar interesse e são várias as empresas e consóricos interessados em garantir a concessão destas autoestradas.

De acordo com o Jornal Económico, a francesa Ascendi, a Globalvía, a Vauban Infrastructure Partners e a 3i Infrastructure, já formalizaram a intenção, podendo ainda a TIIC e a InfraRed Capital Partners intrometer-se também nesta concessão das autoestradas alentejanas.

 

Imagem de slo-cro-klub.hr

Artigos relacionados

Pescador ucraniano encontrado morto em tanque do bloco de rega de Rio de Moinhos, em Aljustrel

Redação Alentejo

Beja homenageia a memória do historiador e ativista Florival Baiôa

Redação Alentejo

Proposta do PS para devolução de 2,5% do IRS em Moura volta a ser rejeitada

Redação Alentejo

Vila de Frades abre as Talhas a 11 de novembro. Vinho milenar tem cada vez mais apreciadores

Redação Alentejo

Junta de Freguesia de Ferreira do Alentejo está há 5 meses sem liderança. Governo já nomeou comissão administrativa, que inclui a presidente que se demitiu

Redação Alentejo

Socialistas do Baixo Alentejo exigem que Orçamento do Estado preveja obras de ampliação e modernização do Hospital de Beja

Redação Alentejo