Tribuna Alentejo
ajb
Baixo Alentejo

Castro Verde recebe 23 candidaturas de empresas

Um total de 23 empresas apresentaram candidaturas para se instalar em 30 dos 36 lotes da nova Zona Empresarial de Castro Verde (ZECV).

Segundo António José Brito, citado pelo Correio Alentejo, a fase de candidaturas a lotes da ZECV terminou a 22 de setembro e concorreram 20 empresas “de Castro Verde, nas também do Algarve, Alto Alentejo e dos concelhos vizinhos, em setores muitos distintos como a logística, serralharia industrial, transportes ou distribuição alimentar”.

O autarca de Castro Verde sublinha que, “em síntese, vamos ter uma verdadeira diversificação do tecido económico em Castro Verde”, perspetivando que “até ao fim deste ano” possa haver “novidades muito sólidas nesta matéria, nomeadamente a concretização da hasta pública para a venda dos lotes”.

“Estamos no caminho certo e, como afirmámos, Castro Verde vai mesmo ser o ‘centro de muitos negócios’”, concluiu o responsável.

 

Fotografia de correioalentejo.com

Artigos relacionados

Alqueva criou riqueza e modernizou a agricultura mas não fixou população nem combateu as desigualdades regionais, diz novo estudo

Redação Alentejo

Mulheres estrangeiras representam 30% das interrupções voluntárias da gravidez realizadas em Beja

Redação Alentejo

Escavações em Mértola revelam 46 sepulturas e vestígios com 2.700 anos

Redação Alentejo

Pescador ucraniano encontrado morto em tanque do bloco de rega de Rio de Moinhos, em Aljustrel

Redação Alentejo

Beja homenageia a memória do historiador e ativista Florival Baiôa

Redação Alentejo

Proposta do PS para devolução de 2,5% do IRS em Moura volta a ser rejeitada

Redação Alentejo