8 Julho 2019      13:23

Está aqui

Vai ser possível provar gratuitamente Vinho do Mar na Feira do Mar em Sines

Antecipando os dias quentes, que mais tarde ou mais cedo hão-de chegar, Sines prepara mais uma Feira que tem tudo o que o mar pode oferecer. Falamos da Feira do Mar 2019, realizada em conjunto pelo Sines Tecnopolo e a Câmara Municipal de Sines e que tem como objetivo divulgar os aspetos mais relevantes da chamada Economia do Mar.

A iniciativa decorre de 12 a 14 de julho em Sines e conta com conferências, um espaço de exposição e demonstração na Avenida Vasco da Gama em Sines com vários expositores no âmbito da economia do mar numa área coberta, onde decorrem diversas atividades ligadas à tecnologia, à ciência e conhecimento, à gastronomia e à animação turística.

Para os aspetos mais sensoriais a Feira oferece uma série de experiências como futebol de praia, batismos de mar, uma experiência de mergulho à descoberta dos tesouros arqueológicos na Baía de Sines, canoas em madeira, visitas ao farol de Sines, showcooking e uma prova de vinhos afundados no mar, gratuitamente e sem inscrição prévia.

Este vinho passou cerca de 7 meses imerso na baia de Sines, a uma temperatura constante de 15 graus, e com ausência de luz, o que o transformou em algo com uma qualidade nunca provada na região.

O programa e atividades previstas podem ser vistas em www.feiradomar.org

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.