Tribuna Alentejo
heloisa
Baixo Alentejo

Beja: Comboio que transportava “Os Verdes” chegou com uma hora de atraso

Como referimos esta amanhã, o Grupo Parlamentar “Os Verdes” realizava hoje o primeiro dia das suas jornadas parlamentares no Alentejo e que teriam a cultura intensiva de Olival e a eletrificação da linha ferroviária entre Casa Branca e Beja como pontos fulcrais do debate e reuniões com autarquias e associações locais.

Pois bem, de acordo com um artigo da rádio vozdaplanicie.pt, assinado pelos jornalistas Justino Engana, Ana E. de Freitas e Inês Patola, os deputados do PEV, Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira, viajaram de comboio até Beja, na mesma linha que defendem a eletrificação, e o comboio deu-lhes razão, pois chegou com uma hora de atraso.

Para a deputada Heloísa Apolónia, ficou assim bem evidente a degradação na capacidade de resposta da rede ferroviária fruto do mau estado e obsoletismo dos equipamentos.

 

Imagem de rádio vozdaplanicie.pt

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

Artigos relacionados

Moura investe mais de meio milhão de euros na recuperação de ruas e estradas rurais

Redação Alentejo

Projeto da Misericórdia de Beja vai integrar 500 migrantes e combater escassez de mão de obra na Agricultura

Redação Alentejo

Odemira recebe primeira Bienal de Arte e Ciência

Redação Alentejo

A26 até Beja só deverá avançar depois de 2028

Redação Alentejo

Vinho, Cultura e Sabores numa romaria em Ferreira do Alentejo

Redação Alentejo

Lamas de ETAR usadas na agricultura em Castro Verde e Aljustrel espalham “nuvens de moscas e odor insuportável” na região

Redação Alentejo