Tribuna Alentejo
utra-trail-serra-grandola
Desporto

Ultra Trail Serra de Grândola regressa a 7 de novembro

O Ultra Trail Serra de Grândola, prova de trail running organizada pelo município de Grândola e pelo Clube Amiciclo, com o apoio do movimento associativo do concelho, vai ter lugar no próximo dia 7 de novembro.

Em comunicado, a autarquia revela que, este ano, a prova irá decorrer maioritariamente por trilhos e caminhos da Serra de Grândola, com três distâncias competitivas: Trail Longo – 27km – 1500 D+; Trail Curto – 17km – 650 D+; e Trail Ultra – 50km – 2600 D+. Além disso, vai ainda ter lugar uma caminhada com cerca de 10km.

As inscrições para o Ultra Trail Serra de Grândola já se encontram abertas e podem ser feitas a partir da plataforma BOL: www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/99985.

O município refere ainda que “os atletas que se inscreveram na edição 2020 e que não solicitaram o reembolso da inscrição estão automaticamente inscritos para o Ultra Trail Serra de Grândola – edição 2021”.

As inscrições são limitadas a 100 vagas no Trail Ultra, 150 vagas no Trail Longo, 150 vagas no Trail Curto e 100 vagas na Caminhada, estando disponíveis até terminarem as vagas ou até às 23h59 de domingo, dia 27 de outubro.

 

Artigos relacionados

Beja Rugby Clube arranca época à procura de talentos. Clube está a recrutar jogadores com ou sem experiência

Redação Alentejo

Francisco Barreto e Micael Simão vencem Baja Portalegre 500

Redação Alentejo

Beja homenageou hoje Pedro Dores, o jovem Campeão Mundial de Tiros às Hélices

Redação Alentejo

Baja Portalegre 500 regressa de 15 a 17 de outubro para celebrar 40 anos

Redação Alentejo

Cooperação entre 5 municípios alentejanos fez crescer o Granfondo Serra D’Óssa. Esperam-se cerca de 1700 ciclistas nacionais e estrangeiros

Redação Alentejo

Vendas Novas vai ter Centro de Marcha e Corrida com apoio da Federação Portuguesa de Atletismo

Redação Alentejo