Tribuna Alentejo
sporting
Baixo Alentejo

Sporting volta a utilizar Aeroporto de Beja para deslocação à Áustria

O Sporting Clube de Portugal irá, uma vez mais, utilizar o Aeroporto de Beja na sua deslocação à Áustria para defrontar o Sturm Graz, em jogo da Liga dos Campeões. A partida do voo está agendada para as 14h55 da próxima segunda-feira, 21 de outubro, com o jogo a decorrer no dia seguinte, em Graz.

Esta não é a primeira vez que o clube leonino opta pelo Aeroporto de Beja para as suas deslocações internacionais. Recentemente, no dia 24 de setembro, o Sporting utilizou a mesma infraestrutura aeroportuária para a sua viagem a Eindhoven, também para disputar um jogo da Liga dos Campeões. O regresso à capital portuguesa está previsto para quarta-feira, 23 de outubro, pelas 17h00, novamente via Beja.

O uso recorrente do Aeroporto de Beja pelo Sporting tem sido notável. Na época passada, durante a Fase de Grupos da Liga Europa, o clube lisboeta utilizou a mesma infraestrutura nas três viagens internacionais: à Áustria, para defrontar o Sturm Graz (20 de setembro); à Polónia, onde enfrentou o KC Rakow (25 de outubro); e à Itália, para o jogo contra a Atalanta (29 de novembro). Esta escolha parece consolidar o Aeroporto de Beja como uma opção estratégica para as deslocações internacionais do Sporting.

 

Fonte: Lidador Notícias – Teixeira Correia

Fotografia de cmjornal.pt

Artigos relacionados

KC-390 vão ser certificados em Beja. Base Aérea vai acolher formação e testes ao EMBRAER militar

Redação Alentejo

Câmara de Ourique transforma edifício municipal em cinco novas habitações para entregar a famílias

Redação Alentejo

Alqueva criou riqueza e modernizou a agricultura mas não fixou população nem combateu as desigualdades regionais, diz novo estudo

Redação Alentejo

Mulheres estrangeiras representam 30% das interrupções voluntárias da gravidez realizadas em Beja

Redação Alentejo

Escavações em Mértola revelam 46 sepulturas e vestígios com 2.700 anos

Redação Alentejo

Pescador ucraniano encontrado morto em tanque do bloco de rega de Rio de Moinhos, em Aljustrel

Redação Alentejo