Tribuna Alentejo
Rui Miguel Nabeiro, presidente executivo da Delta Cafés
Negócios e Empresas

Rui Miguel Nabeiro celebrou 20 anos na Delta

Rui Miguel Nabeiro está a celebrar duas décadas de dedicação à Delta. Esta significativa marca foi assinalada de forma especial pelos colaboradores da empresa, que organizaram uma surpresa em sua homenagem. O presidente executivo do Grupo Nabeiro, que é proprietário da Delta Cafés, compartilhou a experiência emocionante numa publicação no LinkedIn.

A surpresa incluiu um vídeo que fez uma retrospetiva do percurso de Rui Miguel Nabeiro na Delta Cafés, desde os seus primeiros dias até alcançar a posição de CEO. Nabeiro expressou a sua gratidão por esses 20 anos de experiências incríveis e crescimento na empresa. Além disso, destacou a importância dos ensinamentos recebidos de dois grandes mentores, o seu pai e avô, que desempenharam um papel fundamental na sua carreira e trajetória na Delta.

Este reconhecimento é um testemunho da importância do legado familiar e das oportunidades que surgem ao longo de um percurso profissional diversificado.

Artigos relacionados

Saída da Microsoft de projeto britânico não afeta expansão em Sines

Redação Alentejo

Alentejo lança garrafa de vinho mais leve e lidera sustentabilidade vitivinícola a nível mundial

Redação Alentejo

TEKEVER é a 3ª startup de defesa mais valiosa da Europa com avaliação de 6,4 mil milhões de dólares

Redação Alentejo

Porto de Sines quer ter uma Zona Franca com limitação de impostos para ser mais competitivo a atrair empresas

Redação Alentejo

Porto de Sines é uma das mais importantes portas de entrada e saída de mercadorias para a Europa, diz novo estudo da “Prime Mile”

Redação Alentejo

EDIA contrai novo empréstimo de 5,27 milhões de euros para pagar energia

Redação Alentejo