O Auditório do Centro Cultural de Redondo recebe hoje, sexta-feira (03), a partir das 14:00, a quarta edição das Jornadas Técnicas de Viticultura, que surgem integradas na programação da Feira de São Francisco.
De acordo com o município, “Balanço Fitossanitário da Campanha 24/25”, “Digitalização na Vinha, Porquê? E como começar?”, “Gestão de Rega em Viticultura”, “Tecnologias Inovadoras para Avaliação do Estado Nutricional da Vinha” e “Cidade do Vinho 2025 – Vinhos da Serra d’Ossa” vão ser alguns dos temas em cima da mesa, estando ainda previsto um debate.
Este evento vai reunir produtores, técnicos e especialistas do setor, apresentando-se como um “momento de reflexão e de partilha de experiências sobre as oportunidades e os desafios da viticultura no território”, conclui a autarquia.
Fotografia de univinho.com.br
