Tribuna Alentejo
canil_psor
Alto Alentejo

Ponte de Sor investe no aumento do canil municipal

A Câmara Municipal de Ponte de Sor deu ao canil municipal uma maior capacidade.

Após um investimento de 16 mil euros, o canil pode agora receber mais animais de companhia vadios ou errantes.

Foram construídos mais quatro alojamentos exteriores com capacidade máxima de 18 cães e que se juntam aos já existentes, perfazendo uma capacidade total de albergar 96 animais.

A nova área é composta por um espaço coberto e outro descoberto e tem comedouros com doseadores, bebedouros automáticos, iluminação e ligação à rede de esgotos existente, tudo em cumprimento da Convenção Europeia para a Proteção dos Animais de Companhia.

Artigos relacionados

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo

Nuno Mocinha foi hoje absolvido pelo Tribunal de Portalegre. O autarca estava acusado de crime de prevaricação de titular de cargo público

Redação Alentejo

Portalegre mantém IMI mínimo e IRS nos 3,25% em 2027

Redação Alentejo

Festas do Povo de Campo Maior distinguidas com Prémio de Turismo em Espanha

Redação Alentejo

Alunos do Centro de Formação da GNR em Portalegre voltam às aulas mas praga de percevejos persiste no local

Redação Alentejo

Santa Casa de Campo Maior vai aproximar idosos e crianças, para recuperar laços como os dos avós e dos netos

Redação Alentejo