Tribuna Alentejo
pvl
Alentejo Litoral

POLVO COM FESTIVAL NA ZAMBUJEIRA DO MAR

Prove aqui o melhor polvo do mundo é o mote da 4.ª edição do Festival do Polvo que decorre na Zambujeira do Mar entre os próximos dias 23 a 25 de setembro. Os apreciadores poderão provar os melhores pratos de polvo e petiscos nos restaurantes daquela localidade, acompanhados de música e animação.

Para a organização, a Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, em parceria com o Município de Odemira, contando também com o apoio do EPO – Centro Escolar e Empresarial do Sudoeste Alentejano, Doca Pesca – Portos e Lotas, S.A. e Junta de Freguesia de S. Teotónio, o Festival do Polvo pretende promover as potencialidades gastronómicas do polvo e dinamizar a economia local como produto da região.

Do programa constam showcookings diários onde será possível aprender e provar receitas inovadoras tendo o polvo como ingrediente principal.

O programa pode ser consultado aqui.

Imagem de capa de Aos Domingos na Cozinha.

Artigos relacionados

Clube Náutico de Sines pela borda fora. APS revoga licença por incumprimento contratual

Redação Alentejo

GALP apoia 28 associações de Santiago do Cacém com protocolo de 115 mil euros

Redação Alentejo

Caldeira da antiga Central de Sines demolida a 24 de setembro

Redação Alentejo

Novo programa da Orla Costeira recebido com entusiasmo em Grândola. Direito de acesso às praias para todos “tem que ser garantido”

Redação Alentejo

Governo vai financiar custos com realojamento de 17 famílias de Alcácer do Sal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda contra militarização do Porto de Sines

Redação Alentejo