14 Dezembro 2019      13:16

Está aqui

Politécnico de Beja com 7 espetáculos em 2020

O Politécnico de Beja volta a ter um programa cultural em 2020 e que contempla 7 grandes espetáculos na terceira edição do "IPBejaDáteArte"

Já confirmados estão os nomes de Marta Gautier, Combo da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas, Shout! e Mano a Mano.

A iniciativa pertence ao Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), e os espetáculos decorrerão a partir das 21:30, no auditório I do edifício dos serviços comuns da instituição. O primeiro será o concerto do Combo da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas do Hot Clube de Portugal, já no próximo dia 17 de janeiro.

A 7 de fevereiro será Marta Gautier com a comédia 'Conversas Sérias', o teatro 'Passos em Volta', pela Companhia João Garcia Miguel, sobe ao palco a 20 de março. A 8 de maio a Companhia Dança em Diálogos atuará com "Murmúrios de Pedro e Inês".

A 5 de junho, 2 de outubro e 3 de novembro decorrerão concertos com o grupo Shout!, o duo Mano a Mano e um concerto em parceria com o Museu Nacional da Música, respetivamente.

 

O objetivo do IPBeja é promover espetáculos e outras iniciativas culturais, destinam-se em especial a alunos e funcionários da instituição, mas estão também abertos à comunidade e com bilhetes a preços simbólicos.

 

Imagem de magazine-hd.com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.