A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em parceria com a empresa Audosys, apresentou, na passada terça-feira, o novo portal Visit Montemor-o-Novo.
Em comunicado, a autarquia explica que “este portal surgiu da necessidade de melhorar a promoção da oferta de interesse turístico do concelho de Montemor-o-Novo, de uma forma integrada e acessível, tanto dentro como fora do território, que sirva os agentes turísticos e os visitantes”.
Segundo a mesma fonte, “para os agentes turísticos, o portal é um canal de divulgação importante”, enquanto os visitantes “encontram aqui um diretório onde será possível consultar a oferta, com funcionalidades úteis ao planeamento da visita”.
Citado no mesmo comunicado, Olímpio Galvão, presidente do município, afirmou que esta “é uma ferramenta interativa com os agentes turísticos locais, que têm a oportunidade de mostrar o que é que têm de bom, para que as pessoas visitem cada vez mais Montemor-o-Novo”.
Já António Pinto Xavier, vereador com os pelouros do Turismo e Património Cultural, explicou que o Visit Montemor-o-Novo “é um website que se pretende que seja um repositório de toda a informação sobre o concelho, com o objetivo de melhorar a experiência do visitante ou turista”.
