14 Novembro 2017      16:41

Está aqui

JOSÉ CALIXTO REELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO TRANSFRONTEIRIÇA LAGO ALQUEVA

O presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, José Calixto, foi reeleito para novo mandato na presidência da Associação Transfronteiriça Lago Alqueva (ATLA).

O órgão que tem como vogais José Manuel Grilo (Presidente da Câmara de Portel), Carlos Alves (Vereador da Câmara Municipal de Serpa), Ramón Farias (Presidente do Ayuntamiento de Villanueva del Fresno) e Óscar Diaz (Presidente do Ayuntamiento de Alconchel).

Para presidente da Assembleia Intermunicipal foi igualmente reeleito Manuel González Andrade (Presidente do Ayuntamiento de Olivença). Álvaro Azedo (Presidente da Câmara Municipal de Moura) é o vice-presidente e João Grilo (Presidente da Câmara Municipal de Alandroal) é o secretário deste órgão.

A ATLA – Associação Transfronteiriça Lago Alqueva foi criada em 2005 e é constituída pelos municípios de Alandroal, Moura, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz, Barrancos, Viana do Alentejo, Vidigueira e Serpa, e pelos ayuntamientos de Alconchel, Cheles, Olivença e Villanueva del Fresno.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.