Tribuna Alentejo
maxresdefault
Curiosidades

FERREIRA DO ALENTEJO ORGANIZA ENCONTRO DE YOUTUBERS

Para os que ainda não sabem, há uma nova vaga de celebridades do canal Youtube, que arrastam milhões de fãs com os seus vídeos e comentários a temas tão variados como jogos, filmes ou até curiosidades como tomar banho numa piscina cheia de coca-cola. E ganham dinheiro com isso. Alguns ganham muito mesmo.

Estamos a falar dos Youtubers e que atraem as gerações mais novas com estes conteúdos criativos. E vão estar num encontro organizado pelo município de Ferreira do Alentejo, no Baixo Alentejo, durante a Feira Nacional da Água e do Regadio 2017, no Parque de Exposições e Feiras em Ferreira do Alentejo.

A iniciativa decorre entre 24 e 25 de junho e já tem confirmada a participação do RIC FAZERES, cujo canal já tem cerca de meio milhão de subscritores. Curioso? Então dê um salto ao canal dele para saber do que se trata: https://www.youtube.com/user/RicFazeres

As entradas são gratuitas.

Artigos relacionados

Estuário do Sado tem três novas crias de golfinho roaz-corvineiro, nascidas este verão

Redação Alentejo

Odemira celebra os sabores do mar com Semana Gastronómica de 21 a 27 de setembro

Redação Alentejo

Crianças de Avis vão plantar oliveiras e receber o próprio azeite até fazerem 18 anos

Redação Alentejo

Anúncio fúnebre em Beja gera polémica nas redes sociais. Agência Funerária diz que foi um pedido da família

Redação Alentejo

Vendas Novas vai tentar bater o seu próprio recorde de maior bifana do mundo. Objetivo está nos 20 metros de comprimento

Redação Alentejo

Redondo vai construir centro dedicado ao misticismo e à herança eremita da Serra d’Ossa

Redação Alentejo