28 Agosto 2018      10:39

Está aqui

Feira Anual de Cuba faz 85 anos

A Feira de Cuba faz 85 anos e a vila alentejana ultima os preparativos para cinco dias de festa, que decorrem entre 30 de agosto e 3 de setembro.

Espetáculos, artesanato, gastronomia e cante alentejano servem de moldura para milhares de encontros e reencontros entre familiares e amigos. A feira integra ainda expositores representativos do tecido empresarial da região, das instituições locais e regionais, e um vasto programa de animação com destaque para as atuações de Fernando Daniel, Matay, Anjos e Carolina Deslandes.

Na quinta, dia 30, a Feira arranca no palco 2 com o espetáculo do grupo “Travessias”, passando depois para o palco 1 com o concerto de Fernando Daniel a acontecer às 23h.

Na sexta-feira, pelas 20h30, o destaque vai para o Cante Alentejano, com o Encontro de Grupos Corais, seguidos pela atuação do grupo “Os Mata Bicho” no palco 2; às 23h, o espetáculo de Matay, no palco 1.

No sábado, dia 1, atuação dos “Zanguizarra”, no palco 2, às 21h30, antes do grande espetáculo da noite com “Anjos”, pelas 23h, no palco 1.

Domingo, dia 3, as atuações têm início às 20h30, com a atuação da banda “Fado Lélé” no palco 2 e a noite continua com Carolina Deslandes, no palco 1, às 23h.

A fechar a Feira de Cuba, segunda-feira, o espetáculo de Banda J, no palco 2, a partir das 22h.

Nas noites de quinta, sexta e sábado, após os concertos haverá lugar para as Dj Sessions, com Dj Ezzra (dia 31), Dj B. Junior acompanhado por ZICK LIVE PERCUSSION (dia 01) e Djane MERCHE e Dj Seven (dia 02).

 

Imagens de o Alentejano.

 

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.