4 Dezembro 2019      20:38

Está aqui

Évora Night Runners já tem duas centenas de pais natal para a corrida e caminha de 11 de dezembro

Os Évora Night Runners, grupo informal de corrida, promove, uma vez mais, a já tradicional Corrida e Caminhada de Pais Natal, que este ano está agendada para o dia 11 de dezembro (quarta-feira), com início e chegada na Praça de Giraldo, naquele que já é conhecido como o maior evento de Natal da cidade.

A uma semana da realização do evento, os Évora Night Runners informaram que já estavam inscritas duas centenas de pessoas, que poderão fazer uma corrida ligeira de 12 quilómetros ou uma caminhada de apenas seis mil metros.

A iniciativa, gratuita, mas que carece de inscrição em: https://bit.ly/2OX51J9 , tem início pelas 20h30, na Praça de Giraldo, estando previsto logo após a chegada a distribuição de chá e doce por todos. Para tal, a organização pela aos participantes que se façam acompanhar do respetivo copo ou que adquiram um no local, com o logótipo do grupo, pelo preço simbólico de 1 euro.

Os Évora Night Runners, que surgiram em 2015, têm como particularidade o gosto pela corrida noturna, reunindo-se às segundas e quartas-feiras, pelas 21h30, e às sextas-feiras, pelas 06h00 (Hora do Galo), junto à rotunda das Portas da Alagoa.

 

Imagem de capa de Carlos Neves

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.