Tribuna Alentejo
ctt
Baixo Alentejo

Duas lojas dos CTT – Correios de Portugal reabrem amanhã no Alentejo

Depois do encerramento de várias lojas CTT – Correios de Portugal, um pouco por todo o país, amanhã, segunda feira, duas delas vão reabrir no Alentejo, em Almodôvar e Vidigueira.

No mesmo local onde operavam antes do fecho, as lojas irão funcionar nos dias úteis das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Com estas duas lojas alentejanas, os CTT já reabriram 14 lojas em sedes de concelho, numa tentativa de reforçar a proximidade às populações e minimizar a interioridade, não estando nos planos da empresa novos encerramentos nem existindo um cronograma para a reabertura de mais lojas.

A loja de Almodôvar será inaugurada às 10 horas, na presença o presidente-executivo dos CTT, João Bento, do administrador, António Pedro Silva e o Presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota, e de outras entidades locais.

Na Vidigueira, a reabertura está prevista para as 14h30 onde se repetem as presenças dos representantes dos CTT, juntando-se o Presidente da Câmara de Vidigueira, Rui Raposo, e as entidades locais.

 

Imagem de cdn-ak.f.st-hatena.com

Artigos relacionados

KC-390 vão ser certificados em Beja. Base Aérea vai acolher formação e testes ao EMBRAER militar

Redação Alentejo

Câmara de Ourique transforma edifício municipal em cinco novas habitações para entregar a famílias

Redação Alentejo

Alqueva criou riqueza e modernizou a agricultura mas não fixou população nem combateu as desigualdades regionais, diz novo estudo

Redação Alentejo

Mulheres estrangeiras representam 30% das interrupções voluntárias da gravidez realizadas em Beja

Redação Alentejo

Escavações em Mértola revelam 46 sepulturas e vestígios com 2.700 anos

Redação Alentejo

Pescador ucraniano encontrado morto em tanque do bloco de rega de Rio de Moinhos, em Aljustrel

Redação Alentejo