Tribuna Alentejo
ju78888
Alentejo Central

CP vende viagens para Évora e Beja abaixo dos 3 euros

A CP vai lançar uma campanha de descontos nos bilhetes dos Alfa Pendular e Intercidades entre 20 de dezembro e 15 de janeiro com 80% de desconto. Ao todo a CP vai oferecer 4620 viagens que devem, para usufruir do descontos, ser compradas com uma antecedência mínima de 10 dias em relação ao dia da viagem.

Por exemplo, de Lisboa a Beja a CP cobra 3 euros por bilhete. Para Évora a viagem fica a custar 2,5 euros. Viagens de Lisboa a Braga ou Guimarães  vão desde 5,50 euros. A CP alerta porém que esta campanha só  está em vigor enquanto os bilhetes na esgotarem. É que segundo a transportadora, a estratégia que tem estado a implementar desde 2013, tem resultado no aumento da procura destes bilhetes.

Mais informação em https://www.cp.pt/passageiros/pt/descontos-vantagens/descontos

Artigos relacionados

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo

Estremoz investe 430 mil euros na primeira fase da Mata Municipal

Redação Alentejo

Bloco de Esquerda alvo de quarta tentativa de arrombamento em Évora. Dirigentes locais apontam à extrema-direita

Redação Alentejo

Évora recebe especialistas de todo o País para discutir a inovação tecnológica na topografia

Redação Alentejo