Tribuna Alentejo
luis_godinho
Desporto

ÁRBITRO ALENTEJANO CHEGA À ELITE INTERNACIONAL

Em 2017, o futebol português vai manter os seus 34 árbitros internacionais na UEFA e um deles, Luís Godinho, é alentejano.

Ao TRIBUNA ALENTEJO, Luís Godinho revelou toda a sua satisfação com esta nomeação dizendo que “É um momento pelo qual trabalhei muito, pelo qual sonhei muito e que agora se realizou!”

Com 30 anos e natural de Borba (Évora), este alentejano que ascende à elite da arbitragem europeia está também consciente da responsabilidade e que o caminho ainda não terminou “é única e exclusivamente o início de uma nova etapa que me prestigia muito!” e agradece o apoio daqueles que o rodeiam “a família e amigos foram determinantes neste trajeto e para eles o meu muito obrigado!”

Com humildade, o jovem árbitro alentejano diz ainda que “este é um triunfo da arbitragem eborense!”

 

Imagem de cdn.record.xl.pt

Artigos relacionados

Seleção de andebol de Cabo Verde avalia possibilidade de estágio para o Campeonato do Mundo em Sines

Redação Alentejo

Beja Rugby Clube arranca época à procura de talentos. Clube está a recrutar jogadores com ou sem experiência

Redação Alentejo

Francisco Barreto e Micael Simão vencem Baja Portalegre 500

Redação Alentejo

Beja homenageou hoje Pedro Dores, o jovem Campeão Mundial de Tiros às Hélices

Redação Alentejo

Baja Portalegre 500 regressa de 15 a 17 de outubro para celebrar 40 anos

Redação Alentejo

Cooperação entre 5 municípios alentejanos fez crescer o Granfondo Serra D’Óssa. Esperam-se cerca de 1700 ciclistas nacionais e estrangeiros

Redação Alentejo