10 Janeiro 2019      14:26

Está aqui

António Costa em campanha pelo Alentejo este fim-de-semana

O Secretário-Geral do PS, António Costa tem previstas sete convenções regionais sobre as eleições europeias, que acontecem em maio, todas elas a acontecer antes de anunciar o cabeça de lista europeu do PS a 16 de fevereiro.

Mas antes disso, amanhã, sexta-feira, Costa visita Viana do Alentejo para o lançamento do concurso do Circuito Hidráulico de Viana do Alentejo e o respetivo Bloco de Rega, um investimento em Alqueva na ordem dos 18 milhões de euros.

Para Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta do PS, o prioritário é combater a abstenção habitual nas eleições europeias, daí a importância que o partido se "mobilize ao longo dos próximos meses". Sábado de manhã, em Beja, o PS promove um debate aberto a todos os cidadãos em torno do tema Europa.

O ciclo de convenções começa também este sábado no Alqueva, com António Costa a participar num debate em torno das "Oportunidades para o Alentejo", moderado pelo eurodeputado Carlos Zorrinho e que conta também com a participação do ministro da Agricultura, Capoulas Santos, dois pesos-pesados da política alentejana.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.