Tribuna Alentejo
fcrrrr
Música

ANA MOURA ENCERRA HOJE FEIRA D’AIRES EM VIANA DO ALENTEJO

A fadista Ana Moura vai encerrar hoje a Feira D’Aires, num espetáculo marcado para  as 22h00.

Para além de encerrar aquela Feira o espetáculo de Ana Moura está integrado no projeto Alentejo em Cena – Tradições Ibéricas, e que está gerar grande expetativa.

Depois de "Desfado" se ter tornado o álbum mais vendido de um artista português nos últimos dez anos, Ana Moura regressou com "Moura", o 6º álbum que já atingiu a tripla platina, mantendo-se, desde o seu lançamento em 2015, no Top Nacional de Vendas, e conta ainda com uma digressão que já passou pelas maiores salas do país e não só. Um fenómeno que conquistou o público com uma sonoridade que celebra a vida e o fado.

A Feira D’Aires 2017 celebra nesta edição 266 anos e é organizada pelo Município de Viana do Alentejo com o apoio das Juntas de Freguesia concelho, em parceria com várias associações e entidades locais.

Artigos relacionados

Vocalista de Vendas Novas leva banda Cristovon Colômbia à final do Got Talent

Redação Alentejo

Gala Sóis Guia Repsol 2026 começa com concerto de Bandidos do Cante em Évora

Redação Alentejo

Mira Fest anuncia Mad Caddies e No Fun At All em Odemira

Redação Alentejo

Igreja Matriz de Reguengos de Monsaraz recebe Concerto de Páscoa

Redação Alentejo

Bandas à Rua volta a levar música filarmónica às freguesias de Évora

Redação Alentejo

Ágata, Vizinhos e Monda animam Festival Sabores do Borrego em Castro Verde

Redação Alentejo