Tribuna Alentejo
copy_of_cta_76
Negócios e Empresas

João Grilo é o novo Presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo

O Presidente da Câmara Municipal de Alandroal João Maria Grilo é o novo Presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL).

João Maria Grilo, de 52 anos, é licenciado em Ensino de Biologia e Geologia, Mestre em Educação e assume agora a Presidência do Conselho de Administração da ADRAL, tendo sido eleito ontem, 4 de novembro, como representante da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central naquela Agência.

A Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo é uma sociedade anónima de capitais públicos e privados, que conta com 23 anos de atividade no território e inclui mais de sessenta accionistas, maioritariamente públicos, onde se contam a CCDR Alentejo, a EDIA, a Administração do Porto de Sines, a AICEP Global Parques, e as 4 Comunidades Intermunicipais do Alentejo, entre outras.

Artigos relacionados

Grupo Nabeiro e Rui Miguel Nabeiro continuam a ser empresa e líder com a melhor reputação no País

Redação Alentejo

Rita Nabeiro, da Adega Mayor, é a terceira mulher mais poderosa do turismo, hotelaria e vinhos

Redação Alentejo

Queijaria das Romãs, de Vendas Novas, vence Melhor Queijo de Portugal 2026

Redação Alentejo

Obras de modernização dos acessos ao Porto de Sines já arrancaram. Investimento na requalificação é superior a 3 milhões de euros

Redação Alentejo

Economia nacional com alívio na dívida pública mas pressão nos juros da habitação e nas contas externas

Redação Alentejo

Negócio que ia colocar Refinaria de Sines nas mãos de espanhóis cai. Galp e Moeve não chegaram a acordo

Redação Alentejo